Topo

São Paulo

Bastidores do SPFC: Pedido para anular jogo é entregue a presidente do STJD

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima invalidou o gol do São Paulo contra o Atlético-MG por suposta posição de impedimento do atacante Luciano - Reprodução/SporTV
O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima invalidou o gol do São Paulo contra o Atlético-MG por suposta posição de impedimento do atacante Luciano Imagem: Reprodução/SporTV

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 19h08

O pedido do São Paulo para anular o jogo contra o Atlético-MG, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, foi entregue ao presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, na tarde de hoje (20).

O mandatário da entidade, agora, avalia a solicitação do clube para anular a partida. O pedido se deu pelo erro no uso do VAR em um gol anulado de Luciano. O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, admitiu que houve falha na ocasião. Isso motivou a solicitação dos paulistas.

Em que pese ter recebido o documento na tarde de hoje, Otávio Noronha ainda não tem prazo para apreciação da solicitação feita pelos paulistas. Especialistas consultados pelo UOL Esporte não creem na anulação da partida.

São Paulo