Topo

Cruzeiro

Árabes fazem consulta por Pedro Bicalho, mas Cruzeiro deseja renovação

Pedro Bicalho recebeu sondagem do futebol árabe, mas Cruzeiro quer renovar contrato - Bruno Haddad/Cruzeiro
Pedro Bicalho recebeu sondagem do futebol árabe, mas Cruzeiro quer renovar contrato Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Guilherme Piu e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte e São Paulo

20/10/2020 04h00

Capitão do time sub-20 do Cruzeiro na disputa do Brasileirão da categoria, Pedro Bicalho recebeu sondagem do futebol árabe no mercado da bola. O jogador tem vínculo na Toca da Raposa até abril do ano que vem e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de novembro.

Preocupado com a possibilidade de perder o garoto de 19 anos, o clube mineiro fez contato com o estafe do meio-campista a fim de conversar sobre uma renovação do compromisso.

As conversas são incipientes, mas há o interesse dos mineiros em permanecer com a promessa das divisões de base em seu elenco. Há a possibilidade, inclusive, de ele ser utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Pedro Bicalho esteve em campo em seis partidas do elenco profissional em 2020. O jogador atuou sob a batuta de Adilson Batista e esteve à disposição de Enderson Moreira na volta do futebol após a paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, foi para as divisões de base.

Cruzeiro