Topo

Em casa

Neymar diz que ficaria com Cleo e que 'sofreria' por Giovanna Lancellotti

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h43

Neymar foi o entrevistado no canal no YouTube de Matheus Mazzafera e participou de uma brincadeira envolvendo três P: Pego, Penso ou Passo. No jogo, o atacante falou que ficaria com Cleo Pires, Giovanna Lancellotti, entre outras.

"Cleo é clássica, sonho desde criança. Pego", disse o jogador.

Neymar fez sua lista de "pego" com Carol Peixinho, Mariana Nolasco, Danielle Diz, Vivi Wanderley, Barbara Labres, além de Cleo e Giovanna Lancellotti.

Dentro dessa lista, ele escolheu cinco nomes para as seguintes situações: Giovanna Lancellotti para "você vai amá-la para o resto da vida, mas vai sempre sofrer", Carol Peixinho para "ela vai te trocar pelo seu maior rival no futebol", Danielle Diz para "ela vai querer ter um namoro aberto com você", Mariana Nolasco para "vocês vão se dar muito bem e terão um filho juntos" e Vivi Wanderley para "sempre vai brochar com ela".

"A Gi (Lancellotti), eu pego muito. Já [peguei]. Hoje, somos amigos. Pego de novo", disse, antes de falar mais tarde, rindo: "Ela vai ficar puta comigo".

Ao final da brincadeira, o jogador fez questão de ressaltar que tudo faz parte do jogo. "Meninas, é tudo brincadeira. Calma, não levem a sério, estamos brincando só para descontrair", disse.

Brumar? Neymar responde sobre Marquezine

Durante a brincadeira com Matheus Mazzafera, Neymar ainda foi questionado sobre Bruna Marquezine, sua ex-namorada, e ficou sem jeito. "Pô, o que eu respondo? Essa daí não tem no P, pô. Já amei. Então, já foi."

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento marcado por muitas idas e vindas. Eles assumiram namoro pela primeira vez no Carnaval de 2013, quando o atacante ainda jogava no Santos.

Eles terminaram oficialmente pela primeira vez em fevereiro de 2014, mas reataram pouco depois, em maio do mesmo ano. Uma nova crise marcou o namoro depois da Copa do Mundo no Brasil. Bruna passou férias com Neymar em Ibiza, mas voltou sozinha. Desta vez, eles ficaram mais de um ano afastados e só se reaproximaram em agosto de 2016.

"Brumar" teria ainda um terceiro término, em julho de 2017, com a última volta pouco depois, em outubro. O retorno foi oficializado com direito a uma declaração de amor do craque e troca de carinhos na festa de Réveillon.

O fim da relação foi confirmado em outubro de 2018 pela atriz — na ocasião, eles ficaram dez meses juntos após reatarem. "Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou Bruna.

O nome da cantora Anitta também surgiu na conversa. "Anitta é minha amiga. Já peguei. A gente já se pegou. Não [pegaria de novo]. Hoje, virou amiga", contou.

Algumas das escolhidas para "penso" foram Gabi Martins, Emily Garcia, Cathe Bascoy, Ana Mosconi, Aline Riscado e Tati Zaqui. Já a lista de "passo" teve nomes como os de Vitória Bellato, Camila Loures, Manu Gavassi, Khefera, Any Borges (virou muito amiga, segundo Neymar) e Gabi Prado.

Em casa