Topo

Escalação do Corinthians: Luan ressurge, e time terá 3 mudanças no mínimo

Luan teve boa atuação pelo Corinthians ao entrar no segundo tempo contra o Flamengo, apesar do resultado - Diogo Reis/AGIF
Luan teve boa atuação pelo Corinthians ao entrar no segundo tempo contra o Flamengo, apesar do resultado Imagem: Diogo Reis/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/10/2020 18h03

O Corinthians poderá contar com três mudanças, no mínimo, para o duelo contra o Vasco nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramiro e Bruno Méndez pode voltar ao time após cumprirem suspensão contra o Flamengo.

Além disso, o meia Luan ressurgiu com bom futebol no segundo tempo do jogo contra os cariocas, e pode aparecer na equipe titular novamente. O camisa 7 pode ficar com a vaga de Everaldo, que teve atuação muito abaixo do esperado e pode ser vetado da equipe titular que inicia o jogo no Rio de Janeiro.

Ramiro volta na função de Otero, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Méndez é favorito na briga com Marllon para atuar ao lado de Gil na zaga corintiana. Cantillo também ameaça a posição de Camacho, outro jogador com atuação discreta na goleada sofrida no último domingo.

Outro jogador que "pede passagem" em todos os jogos é Cazares. Mas, o técnico Vagner Mancini ainda vê o equatoriano longe de sua melhor condição física e técnica. O treinador trabalhou com o camisa 10 no Atlético-MG e, por isso, garante que o jogador está distante de ser o meia que brilhou no Galo.

O Corinthians pode entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez (Marllon), Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro, Luan, Mateus Vital; Mauro Boselli.