Topo

Fluminense

Boletim do Flu: convocado para seleção sub-20, Luiz Henrique vira desfalque

Luiz Henrique é abraçado por Fred e Nenê, veteranos do Fluminense, ao fazer gol sobre o Ceará - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Luiz Henrique é abraçado por Fred e Nenê, veteranos do Fluminense, ao fazer gol sobre o Ceará Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2020 12h31

Luiz Henrique viveu um sábado inesquecível com a camisa do Fluminense. A cabeçada certeira para abrir o placar no empate com o Ceará foi o primeiro gol do atacante de 19 anos como profissional. Convocado para a seleção sub-20, o jovem se apresenta na quarta-feira (21) para um período de treinos em Itu, no interior de São Paulo, sob o comando de André Jardine.

O Tricolor lamenta, entretanto, já que o atacante desfalca o time contra o Santos, no domingo (25), às 16h, no Maracanã, e contra o Fortaleza, no sábado (31), no Castelão, já que o período de treinos se encerra junto com a data da partida fora de casa. Titular do Flu, Luiz Henrique terá a companhia do zagueiro Luan, que tem atuado tanto pelo sub-20 como pelo sub-23.

Ainda sem definição sobre as situações físicas de Michel Araújo, Wellington Silva, Fernando Pacheco e Yago, o Fluminense de Odair Hellmann se vê de novo em um cobertor curto do meio para a frente: apenas Marcos Paulo, Nenê, Fred, Lucca e Caio Paulista, a princípio, estão disponíveis.

Fluminense