PUBLICIDADE
Topo

Ceará

Vina diz que ombro saiu do lugar após gol pelo Ceará sobre o Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2020 21h14

Classificação e Jogos

Um dos destaques da temporada do Ceará, o meia Vina preocupou os torcedores após fazer um bonito gol sobre o Fluminense no empate em 2 a 2, hoje, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após roubar a bola do zagueiro Digão e driblar o goleiro Muriel, ele chutou se desequilibrando e, ao cair no gramado, imediatamente sentiu o ombro esquerdo. Os companheiros reservas que estavam no aquecimento não perceberam e, inicialmente, se amontoaram sobre o jogador, que gritou: "não, não, não!".

Vina se machuca na comemoração após marcar para o Ceará contra o Fluminense - CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO - CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO
Vina se machuca na comemoração após marcar para o Ceará contra o Fluminense
Imagem: CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois do jogo, já com uma bolsa de gelo no local, Vina explicou o que aconteceu ao Premiere.

Na hora do gol, eu caí sobre o meu ombro e ele saiu do lugar, mas já voltou. Por isso não pude comemorar, mas mesmo se pudesse, eu não iria por respeito ao Fluminense. Tive um ano muito legal em 2015 no clube".

Com o empate, o Ceará foi para os 19 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, o Vozão vira a chave para a final do Campeonato Cearense, na próxima quarta-feira, contra o rival Fortaleza.

Ceará