Topo

Inglês - 2020/2021

Manchester City x Arsenal: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Phil Foden e seus colegas do Manchester City vão receber o time do Arsenal amanhã pelo Inglês - Laurence Griffiths/Getty Images
Phil Foden e seus colegas do Manchester City vão receber o time do Arsenal amanhã pelo Inglês Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 13h00

O Manchester City vai receber o Arsenal amanhã (17), pela quinta rodada do Campeonato Inglês. A partida começa às 13h30 e terá exibição no canal fechado ESPN Brasil, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Os dois times estão bem distantes entre eles na tabela do Inglês. Enquanto os Gunners ocupam o quarto lugar, com nove pontos, o City está na 14ª posição, com quatro.

A colocação do time de Pep Guardiola não faz jus aos gastos com elenco. O City investiu mais de R$ 6,5 bilhões nessa janela e foi o que mais gastou na Europa, segundo estudo do CIES Football Observatory, divulgado na última terça-feira (13).

No mesmo dia em que os Citizens foram eleitos o mais gastador, um brasileiro foi indicado como o melhor jogador do Arsenal.

O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães chegou aos Gunners em 1º de setembro e, em pouco mais de um mês, já foi escolhido como o favorito pela torcida.

Manchester City x Arsenal - Campeonato Inglês

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (17/10), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil