Topo

Fagner revela choro da família após vitória do Corinthians

Lateral Fagner comemora gol do Corinthians no Campeonato Brasileiro - Ettore Chiereguini/AGIF
Lateral Fagner comemora gol do Corinthians no Campeonato Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/10/2020 17h13

O lateral Fagner revelou que esposa e filho choraram após a vitória do Corinthians contra o Athletico-PR por 1 a 0, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 23 contou o ocorrido para mostrar o que o peso que os atletas carregaram em momentos de crise do alvinegro paulista.

"Eu, como jogador que cresci no clube, eu sei da grandeza do Corinthians e me incomoda não vencer e até chegar a entrar na zona do rebaixamento. Sabemos da cobrança, como são as coisas. Mas a gente deixa família, viaja, trabalha todo dia buscando a vitória. Muitas das vezes, as coisas acabaram não acontecendo. Falta de sorte, situação de jogo. Sentimos muito. Nossa família sente. Minha esposa comentou que ela e meu filho choraram. Olha o peso que a gente carrega. O quanto nossa família sente", afirmou Fagner.

O Corinthians encarava jejum de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas ganhou com gol do Furacão com gol do atacante Everaldo aos 50 minutos do segundo tempo. A partida marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Timão.

A vitória ainda tirou o Corinthians na zona de rebaixamento. Agora, o Timão enfrenta o Flamengo no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.