Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Preparador que discutiu com Messi lamenta: "meu filho se chama Lionel"

Messi em confusão após Bolívia x Argentina: desentendimento com preparador físico boliviano - Reprodução/Twitter
Messi em confusão após Bolívia x Argentina: desentendimento com preparador físico boliviano Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 14h02

O argentino Lucas Nava, preparador físico da seleção boliviana, lamentou a discussão que teve com Lionel Messi após a vitória da Argentina sobre a Bolívia por 2 a 1, na terça-feira (13), pelas Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo do Qatar-2022.

Em entrevista à Radio Colonia, reproduzida pelo jornal Marca, Nava contou que um de seus filhos se chama Lionel em homenagem ao jogador argentino. Ele disse que a briga não passou de um mal-entendido.

"Cresci vendo Messi jogar, ele é o melhor de todos. Eu o admiro tanto que meu filho se chama Lionel em sua homenagem", disse

"O jogo acabou e vi que estava acontecendo uma briga, e só queria separar para evitar qualquer tipo de expulsão. Naquele momento parece que houve um mal-entendido, mas são coisas que acontecem em campo", completou.

Bastante irritado após o jogo, Lionel Messi foi flagrado nervoso discutindo com Lucas Nava e com o atacante Marcelo Moreno.

"O que foi? Por que tem que arrumar confusão, idiota? Não tem nada que me f***", disse Messi para Nava após o fim da partida, segundo o jornal Olé.

Essa foi a segunda vitória da Argentina nas eliminatórias. Na estreia, contra o Equador, vitória por 1 a 0. Agora os argentinos têm 6 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Bolívia, que perdeu na estreia por 5 a 0 para o Brasil, segue sem pontuar e na última colocação.

A Bolívia saiu na frente com o gol de Marcelo Moreno aos 24 minutos do primeiro tempo, mas a Argentina empatou com Lautaro Martínez pouco antes do intervalo, aos 44 minutos. A virada veio aos 33 minutos do segundo tempo com o gol de Joaquín Correa.