Topo

Corneta FC

De Abel a Tiririca: web se empolga em piadas após queda de Luxemburgo

Abel Braga e outros técnicos estão na lista de opções do Palmeiras, segundo a torcida - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Abel Braga e outros técnicos estão na lista de opções do Palmeiras, segundo a torcida Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 09h34

Com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo na madrugada de hoje, as piadas sobre quem deve assumir o elenco do Palmeiras tomaram o Twitter. Os memes envolvem Abel Braga, Carille e até o palhaço Tiririca.

Luxa foi demitido após perder de 3 a 1 para o Coritiba na décima sexta rodada do Brasileirão. Foi a terceira derrota seguida do treinador na temporada.

Na rede social, nomes como Abel Braga, Dorival Junior, Joel Santana e Givalnildo estão na lista das piadas dos internautas. Fora dos memes, o favorito é o do argentino Gabriel Heinze, que já ganhou até hashtag da torcida.

O desejo pelo argentino Heinze é forte entre alguns torcedores, mas será que até o Neymar entrou na campanha?

Com a onda de técnicos estrangeiros na mira dos clubes da série A, um internauta sugeriu algumas opções para o Alviverde. Será que cola?

Contrato de um ano com o Tiririca? Segundo esse perfil aqui, ele foi o escolhido:

E por onde anda Givanildo? Para alguns, o ex-treinador do América pode ser o novo comandante.

Rolou até gente cravando o ex-treinador do rival no comando do Palmeiras...

Mas o nome do mento é um só. Uma mistura de "papa título português" com campeão mundial em cima do Barcelona: Jorge Braga!

Corneta FC