Topo

Escalação do Flamengo: time encara Red Bull Bragantino com mudanças

Everton Ribeiro, meia do Flamengo - Thiago Ribeiro/Agif
Everton Ribeiro, meia do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/10/2020 19h13

O Flamengo vai encarar o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, com mudanças no time titular, como prometido pelo técnico Domènec Torrent.

Em relação ao jogo contra o Goiás, na última terça-feira, apenas quatro jogadores foram mantidos: o goleiro Hugo, os volantes Arão e Thiago Maia, e o atacante Pedro.

O lateral-direito Isla, que estava com a seleção chilena, e Everton Ribeiro, que integrou a seleção brasileira, vão começar entre os 11.

O Rubro-Negro vai a campo com: Hugo, Isla, Thuler, Leo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Lincoln e Pedro.

O goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio são desfalques. O camisa 1 torceu o joelho esquerdo no treino da última quarta-feira. Ele amanheceu com dores no local e foi constatado um edema no ligamento colateral, com o tratamento integral já iniciado.

Já Rodrigo Caio, que estava com a seleção brasileira e atuou na última quarta-feira, contra o Peru, pelas Eliminatórias, será poupado após ser submetido a avaliações físicas e médicas na reapresentação.