Topo

Boletim do Corinthians: Ramiro e Bruno Méndez fora e até três reforços

Ramiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR e cumpre suspensão contra o Flamengo - Marcello Zambrana/AGIF
Ramiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR e cumpre suspensão contra o Flamengo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/10/2020 15h21

O Corinthians terá dois desfalques para o duelo contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Ramiro e o zagueiro Bruno Méndez cumprem suspensão.

Ramiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro uruguaio foi expulso por agressão na vitória contra o Athletico-PR por 1 a 0, ontem, em Curitiba. A vaga de Méndez será ocupada por Marllom, único zagueiro à disposição entre os reservas.

Já a vaga de Ramiro é disputada por diversos jogadores: Everaldo, Otero, Cazares, Cantillo, Luan, Araos, Gustavo Mosquito, entre outros.

Vagner Mancini pode ter até três reforços para enfrentar os cariocas: Cantillo e Otero, que defendiam as seleções de Colômbia e Venezuela, respectivamente, além de Cássio, que cumpriu suspensão.

O atacante Jô com dores na panturrilha direita e substituído por conta disso é dúvida para o duelo. Caso não jogue, Boselli será o titular.