Topo

Atlético-MG

Boletim do Atlético-MG: Allan fica fora, mas Galo terá reforços na Bahia

Allan, volante do Atlético-MG, levou o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Bahia - Pedro Souza/Atlético-MG
Allan, volante do Atlético-MG, levou o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Bahia Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

15/10/2020 12h00

O técnico Jorge Sampaoli mudará a escalação do Atlético-MG mais uma vez no compromisso com o Bahia, na próxima segunda-feira (19), às 20h, no estádio Pituaçu, em Salvador. Na partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro o treinador argentino não poderá contar com Allan, polivalente meio-campista, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Fluminense, ontem (14).

Em contrapartida, a boa notícia para o comandante alvinegro é que os três jogadores que desfalcaram o Galo contra Fortaleza, Goiás e o próprio Flu estarão novamente à disposição. São eles, o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meia equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino. Cada integrante desse trio defendeu sua respectiva seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

O Atlético-MG é o líder do Brasileirão com 31 pontos, mesma pontuação do Internacional, segundo colocado pelos critérios de desempate. O Flamengo é o terceiro com 30, mas pode ultrapassar o Alvinegro mineiro hoje, caso vença o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã.

Atlético-MG