Topo

Atlético-MG

Bastidores do Atlético-MG: ponto central do gramado da Arena MRV é definido

Meio de campo do gramado da Arena MRV foi demarcado no canteiro de obras da nova casa atleticana - Arena MRV/Divulgação
Meio de campo do gramado da Arena MRV foi demarcado no canteiro de obras da nova casa atleticana Imagem: Arena MRV/Divulgação

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

15/10/2020 16h02

A nova casa do Atlético-MG está em construção e a inauguração da Arena MRV tem data prevista para 2022. Entretanto, no canteiro de obras do futuro estádio do Galo, mais um marco importante foi definido. Desta vez, os responsáveis pela construção definiram o local exato onde será o centro do gramado.

Um vídeo institucional foi publicado no perfil da Arena MRV no Twitter. Em uma filmagem com drone, o marco central de onde será o gramado aparece em primeiro plano e depois a imagem se expande para mostrar todo o complexo de obras.

"O meio de campo é onde o apito soa pela primeira vez e o pontapé inicial faz o coração alvinegro bater mais forte. Hoje é um dia importante para nós: temos, oficialmente, a marcação do meio de campo da nossa casa. O sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade, MASSA!", diz a mensagem publicada no perfil oficial do estádio, no Twitter.

Atlético-MG