Topo

Botafogo

Victor Luis lamenta derrota do Bota para o Grêmio: "Faltou concluir melhor"

Victor Luis, do Botafogo, em disputa no jogo contra o Grêmio - Vitor Silva/Botafogo
Victor Luis, do Botafogo, em disputa no jogo contra o Grêmio Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/10/2020 22h00

O lateral-esquerdo Victor Luis apontou as falhas na criação e conclusão como fatores que contribuíram para que o Botafogo saísse derrotado no duelo com o Grêmio, na Arena, na noite de hoje (14), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 6 indicou que, agora, é buscar recuperação contra o Goiás, na segunda-feira, no Nilton Santos.

O Tricolor gaúcho venceu por 3 a 1. Diego Souza, autor do primeiro gol do jogo, foi expulso ainda no começo do segundo tempo, após acertar Guilherme Santos com o pé direito, por trás.

"Faltou a gente concluir melhor. Trabalhamos a bola, depois que eles tiveram um expulso, conseguimos manter a posse de bola, mas sem muita conclusão. A gente tem que trabalhar bastante para rever esses pontos negativos que nós tivemos nessa partida e, se Deus quiser, conseguir melhorar para próxima partida e fazer um bom jogo", disse, ao Premiere.

Com o resultado, o Botafogo estacionou nos 18 pontos. Esta foi a quarta partida do técnico Bruno Lazaroni à frente do time e a primeira derrota — anteriormente, havia tido um empate, com o Fluminense, e duas vitórias, sobre Palmeiras e Sport.

Botafogo