Topo

Manchester United

United enfrenta crise interna por tratamento a goleiro argentino, diz site

Sergio Romero atualmente é a quarta opção para a posição no Manchester United - Catherine Ivill/Pool via REUTERS
Sergio Romero atualmente é a quarta opção para a posição no Manchester United Imagem: Catherine Ivill/Pool via REUTERS

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 08h49

Os jogadores do Manchester United estão decepcionados com a direção do Manchester United por causa do tratamento ao goleiro argentino Sergio Romero, informa o site britânico da emissora ESPN.

Segundo a publicação, a crise teve como estopim a postura do clube na última janela de transferência do mercado da bola. Atualmente quarta opção do técnico Ole Gunnar Solskjaer para a posição, Romero não teve a saída facilitada.

Alguns clubes, como o Everton, manifestaram interesse no goleiro de 33 anos, mas a diretoria avisou que não aceitaria ofertas menores do que 10 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões). Assim, nenhuma negociação foi adiante.

De acordo com a ESPN, os companheiros de equipe acreditam que o argentino merecia um tratamento melhor após cinco anos defendendo a camisa do Manchester United.

O argentino está insatisfeito com a situação e sua esposa, Eliana Guercio, reclamou do clube de Old Trafford nas redes sociais por dificultar a saída do marido.

Romero ainda pode voltar a atuar na América do Sul, uma vez que a janela de transferências para equipes sul-americanas só fecha no próximo dia 29 de outubro.

Manchester United