Topo

Renata Fan elogia 'iluminado' Pedro: 'Titular em qualquer time do Brasil'

Renata Fan elogiou o atacante Pedro, do Flamengo - Reprodução/TV Band
Renata Fan elogiou o atacante Pedro, do Flamengo Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 12h47

Após mais uma atuação destacada de Pedro, que marcou dois gols na vitória do Flamengo sobre o Goiás, ontem, por 2 a 1, pelo Brasileirão, a apresentadora Renata Fan elogiou o atacante. A jornalista afirmou que ele atravessa uma fase 'iluminada' e que seria titular de qualquer time do Brasil.

"O Flamengo não é só aquele time que goleia, que só dá espetáculo. Mas não dá para ignorar os desfalques. Quem está em campo, está se superando. O Flamengo saiu perdendo, empatou e foi em busca do gol insistentemente. É um time que não desiste. É impressionante como esse time tem alternativas. (...) O Pedro está iluminado. Ele seria titular em qualquer time do Brasil, mas no Flamengo, ele tem concorrência à altura", disse a jornalista no Jogo Aberto, hoje.

Para Renata Fan, a briga pelo título brasileiro deve se resumir a Atlético-MG e Flamengo, que dividem a liderança em pontos - 30 - neste momento. O Galo leva vantagem no número de vitórias.

A apresentadora ponderou que o Flamengo pode não empolgar como no ano passado, mas ressaltou que o time tem apresentado um futebol muito bom diante da maratona de jogos que enfrentou nas últimas semanas.

"O campeonato está se definindo para Flamengo e Atlético. Por enquanto, tem alguns intrometidos. Não adianta dizer que o Flamengo não está jogando bem porque não está goleando. Olha a maratona do time", acrescentou.