PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras é escalado com Gustavo Scarpa, dupla da seleção e estreante

Gustavo Scarpa, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Gustavo Scarpa, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 17h10

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Coritiba, às 18h, com Weverton e Gabriel Menino. Os dois jogadores estavam com a seleção brasileira disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, reapresentaram-se hoje de manhã (14) e entraram na equipe de Vanderlei Luxemburgo para o duelo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Veron é outra novidade.

Sem Luan, machucado, o garoto Renan, de 18 anos de idade, fará sua estreia como profissional. O Verdão jogará com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Esteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron e Luiz Adriano. Gustavo Gómez e Viña, que também jogaram as Eliminatórias, ainda não voltaram e estão fora.

Com 22 pontos, o Verdão vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e vive momento turbulento. Luxemburgo está sendo bastante contestado, mas a diretoria ainda defende seu trabalho.

O Coritiba, que não vence há quatro partidas e está na zona de rebaixamento, também está pronto e jogará com: Wilson; Natanael, Henrique Vermudt, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Robson e Rodrigo Muniz.

Palmeiras