Topo

Griezmann elogia Deschamps após vitória da França: 'Sabe onde me colocar'

Croácia e França jogam pela Liga das Nações - Reuters/Antonio Bronic
Croácia e França jogam pela Liga das Nações Imagem: Reuters/Antonio Bronic

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 19h45

Autor do primeiro gol da França na vitória por 2 a 1 sobre a Croácia, o atacante Antoine Griezmann elogiou o trabalho do técnico Didier Deschamps após a partida.

Na reedição da final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a França chegou aos 10 pontos na Liga das Nações ao vencer os croatas com gols de Griezmann e Mbappé.

"Foi um jogo complicado, não muito bom de se assistir, nem muito bom de jogar. Campo difícil, contra um adversário que tinha precisava da vitória. Soubemos sofrer e o mais importante foi a vitória, mostrar que somos fortes defensivamente e que na frente, cada pequena oportunidade pode ser concluída", disse Griezmann.

O gol de Griezmann saiu aos 8 minutos do primeiro tempo. Mendy foi ao fundo do lado direito e cruzou na área. Após um corte parcial da defesa, Griezmann ficou com a sobra dentro da área e soltou uma paulada. A bola entrou no canto direito do goleiro Livakovic!

"A bola sobrou e tentei acertar bem. É uma sensação boa, me sinto bem. O treinador sabe onde me colocar, por isso aproveito este momento, este lugar e a confiança do treinador e dos companheiros", disse Griezmann.