Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Gabriel Sara retorna ao time após suspensão

Gabriel Sara retoma a condição de titular do São Paulo para enfrentar o Fortaleza, pela Copa do Brasil 2020 - Bruno Ulivieri/AGIF
Gabriel Sara retoma a condição de titular do São Paulo para enfrentar o Fortaleza, pela Copa do Brasil 2020 Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 18h23

O São Paulo sofreu apenas uma mudança em relação à escalação da vitória sobre o Palmeiras, no último sábado (10), para o jogo contra o Fortaleza, na noite de hoje (14), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Gabriel Sara retomou a condição de titular, ocupada por Tchê Tchê no fim de semana.

O Tricolor paulista foi escalado por Fernando Diniz da seguinte forma: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Gabriel Sara cumpriu suspensão pelo Campeonato Brasileiro 2020 no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O jogador estava à disposição da comissão técnica na Copa do Brasil.

O São Paulo tem alguns desfalques para enfrentar o Fortaleza, na noite de hoje. Walce, Hernanes, Liziero, Juanfran, Lucas Perri e Rojas estão lesionados. Arboleda defendeu a seleção equatoriana durante a data Fifa e não voltou a tempo de atuar na Arena Castelão.

São Paulo