Topo

Corinthians

Destaque do Corinthians, Walter exalta entrega com um a menos: "Primordial"

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 23h45

Tudo encaminhava para um empate do Corinthians contra o Athletico Paranaense, na noite de hoje (14), na Arena da Baixada, principalmente depois que Bruno Méndez foi juvenil e deixou o time com um a menos na estreia de Vagner Mancini. Mas o Timão arrancou três pontos valiosos em jogada aos 50 minutos, que culminou em gol de Everaldo e 1 a 0 no placar.

Na visão do substituto de Cássio, melhor em campo com defesas salvadoras para garantir os paulistas zerados, foi um resultado no Campeonato Brasileiro com a marca corintiana.

"Foi [uma vitória com cara de Corinthians]. Ainda mais no final do jogo. Mas a dedicação de todos dentro de campo foi primordial. A gente com um a menos, não se abateu, não se entregou. Fomos premiados no final. Esse prêmio é do grupo todo, dos que não estão, também. Agradeço a Deus por esse momento", destacou o goleiro à "TV Globo".

Esta foi apenas a segunda partida de Walter no ano. Ele foi acionado porque Cássio acabou expulso no último fim de semana, na derrota para o Ceará em Fortaleza. Antes disso, ele havia atuado em uma partida de fevereiro, contra o Santo André.

Corinthians