PUBLICIDADE
Topo

Liga das Nações 2020/21

Com gols de Griezmann e Mbappé, França derrota Croácia na Liga das Nações

Croácia e França jogam pela Liga das Nações - Reuters/Antonio Bronic
Croácia e França jogam pela Liga das Nações Imagem: Reuters/Antonio Bronic

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 17h57

Classificação e Jogos

A França venceu hoje a Croácia por 2 a 1 pela 4ª rodada pela fase de grupos da Liga das Nações. O jogo foi realizado no Maksimir, em Zagreb.

Com o resultado, a França chegou a 10 pontos na tabela. A Croácia, por sua vez, ficou com 3 pontos e segue na vice-lanterna.

Confira como ficou a tabela da Liga das Nações com a vitória da França.

A França marcou primeiro com Antoine Griezmann, aos 8 minutos do primeiro tempo. Mendy foi ao fundo do lado direito e cruzou na área. Após um corte parcial da defesa, Griezmann ficou com a sobra dentro da área e soltou uma paulada. A bola entrou no canto direito de Livakovic!

A Croácia até empatou a partida com Nikola Vlasic, aos 19 minutos do segundo tempo. Modric tocou dentro da área para Brekalo, que deixou com Vlasic. O camisa 13 finalizou de bico, no canto esquerdo de um estático Lloris.

Mas a França tinha Kylian Mbappé, que colocou os campeões do mundo de novo na frente aos 33 minutos do segundo tempo. Pogba lançou na frente para Digne, que cruzou no meio da área. Mbappé chegou finalizando e recolocou a França à frente no placar!

FICHA TÉCNICA CROÁCIA X FRANÇA

Local: Maksimir, Zagreb

Data: 14 de outubro de 2020, quarta-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Bjorn Kuipers

Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra

Cartões amarelos: Dejan Lovren, Filip Uremovic e Nikola Vlasic (Croácia); Paul Pogba e Lucas Digne (França)

Gols: Nikola Vlasic, aos 19 minutos do segundo tempo (Croácia);Antoine Griezmann, aos 8 minutos do primeiro tempo e Kylian Mbappé, aos 33 minutos do segundo tempo (França)

CROÁCIA: Dominik Livakovic; Filip Uremovic, Dejan Lovren, Domagoj Vida, Borna Barisic; Milan Badelj, Luka Modric, Mario Pasalic; Nikola Vlasic, Ivan Perisic, Bruno Petkovic. Técnico: Zlatko Dalic.

FRANÇA: Hugo Lloris; Raphaël Varane, Clément Lenglet, Ferland Mendy, Lucas Digne; Steven Nzonzi , Corentin Tolisso, Adrien Rabiot; Antoine Griezmann, Kylian Mbappé, Anthony Martial. Técnico: Didier Deschamps.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.