PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Richarlison ganha vaga de Cebolinha contra o Peru, pelas Eliminatórias

Richarlison entrou aos 23 minutos do segundo tempo na estreia da seleção, sexta, contra a Bolívia - Miguel Schincariol
Richarlison entrou aos 23 minutos do segundo tempo na estreia da seleção, sexta, contra a Bolívia Imagem: Miguel Schincariol

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 19h51

Classificação e Jogos

O técnico Tite decidiu fazer uma mudança na escalação da seleção brasileira para o jogo de hoje (13), às 21h, contra o Peru, em relação ao time que goleou a Bolívia na última sexta-feira (9), pela abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Richarlison entra no lugar de Éverton Cebolinha.

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Richarlison, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino é a escalação do Brasil para o último compromisso desta data Fifa.

Tite terá no banco de reservas os goleiros Ederson e Santos, além de Gabriel Menino, Alex Telles, Rodrigo Caio, Felipe, Fabinho, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Matheus Cunha, Rodrygo e o agora reserva Cebolinha.

O Peru foi escalado assim pelo técnico argentino Ricardo Gareca: Pedro Gallese; Advincula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Renato Tapia, Pedro Aquino, e Yotún; Christofer Gonzáles, Carrillo e Farfán.

Futebol