PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Mídia internacional destaca atuação de Neymar pelo Brasil: 'Fenômeno'

Neymar comemora seu gol pela seleção brasileira na partida contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022 - Daniel Apuy/Getty Images
Neymar comemora seu gol pela seleção brasileira na partida contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022 Imagem: Daniel Apuy/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 23h55

Classificação e Jogos

Os três gols e o desempenho do atacante Neymar foram os principais destaques da vitória da seleção brasileira por 4 a 2 sobre o Peru nos jornais internacionais nesta noite de ontem.

Na Espanha, o site do jornal Marca destacou os pênaltis e chamou o jogador do PSG de "Fenômeno". Vale lembrar que Neymar superou Ronaldo Fenômeno como o segundo maior artilheiro da seleção ao marcar três vezes contra o Peru.

A versão peruana do site do jornal espanhol AS repercutiu os pênaltis marcados para o Brasil e escreveu que "o árbitro Julio Bascuñán marcou um pênalti inexistente".

O jornal argentino Olé se referiu a Neymar como fenômeno e escreveu que o jogador colocou a seleção brasileira na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Seleção Brasileira