Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Falcao García marca no fim, e Colômbia empata com o Chile nas Eliminatórias

James Rodriguez em ação no empate entre Chile e Colômbia - Getty Images
James Rodriguez em ação no empate entre Chile e Colômbia Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 23h45

Chile e Colômbia empataram por 2 a 2 na noite de hoje. As equipes, em partida válida pela segunda rodada do Eliminatória Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2022. O jogo foi realizado no Estádio Nacional, em Santiago.

Com o resultado, o Chile somou o primeiro ponto na tabela e está na sétima posição. A Colômbia, por sua vez, chegou a quatro pontos e ocupa o terceiro lugar.

Confira como ficou a tabela do Eliminatórias Sul-Americanas com o empate.

A Colômbia inaugurou o placar aos sete minutos do primeiro tempo — Jefferson Lerma abriu o placar. Ele aproveitou cruzamento da direita e, livre dentro da área, testou firme para o fundo do gol.

A reação do Chile teve início ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos: Vidal deixou tudo igual. De pênalti, o meia encheu o pé no alto e empatou para os donos da casa.

Pouco depois veio o segundo. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Alexis Sánchez virou para o Chile. O camisa 7 aproveitou o vacilo de Cuadrado, tirou do goleiro e virou o placar.

Perto do apito final, aos 45 minutos do segundo tempo, Falcao Garcia deixou tudo igual novamente. Após o bate e rebate dentro da área, Murillo bateu cruzado e o centroavante desviou para o fundo do gol.

Na próxima rodada o Chile enfrenta o Peru, que perdeu por 4 a 2 para o Brasil na noite de hoje, enquanto a Colômbia encara o Uruguai.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.