Topo

Fluminense

Boletim: Flu viaja sem Nenê e Fred, mas Ganso volta contra o Atlético-MG

Ganso está de volta ao Fluminense contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, mas fica no banco de reservas - Lucas Merçon/Fluminense FC
Ganso está de volta ao Fluminense contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, mas fica no banco de reservas Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/10/2020 19h56

O Fluminense terá dois desfalques importantes para o jogo contra o Atlético-MG, amanhã (14), às 21h30, no Mineirão. Os experientes Nenê e Fred serão poupados por Odair Hellmann, que terá o retorno de Paulo Henrique Ganso, liberado pelo protocolo de covid-19 da CBF.

Além da dupla de poupados — informada primeiro pelo "Hoje em Dia" e confirmada pelo UOL Esporte — que serão substituídos por Luiz Henrique e Felippe Cardoso no ataque, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos também está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Egídio será seu substituto. Outro desfalque confirmado é o uruguaio Michel Araújo, que segue com lesão na perna.

O camisa 10, que completou 31 anos na segunda (12), entretanto, será apenas opção no banco de reservas, assim como Calegari e Luccas Claro, que vinham sendo titulares antes de testarem positivo para coronavírus. Regularizado, o atacante Lucca também viajou com o grupo e também será alternativa entre os reservas de Odair.

Assim, o Tricolor deve ter Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Dodi; Luiz Henrique, Fernando Pacheco e Felippe Cardoso como titulares.

Fluminense