PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Peru x Brasil: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias

Seleção brasileira entra em campo contra o Peru hoje pelas Eliminatórias da Copa do Mundo - Roslan RAHMAN / AFP
Seleção brasileira entra em campo contra o Peru hoje pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Imagem: Roslan RAHMAN / AFP

Do UOL, em São Paulo

12/10/2020 17h00Atualizada em 13/10/2020 13h50

Classificação e Jogos

A seleção brasileira entra mais uma vez em campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Qatar, dessa vez contra o Peru. A partida será hoje, às 21h (de Brasília), e terá transmissão exclusiva no país do EI Plus, plataforma de streaming esportiva disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Na última quinta-feira (8), a Turner fechou a transmissão das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas e vai exibir inicialmente nove jogos no EI Plus. Um deles é Peru x Brasil, somente para os assinantes, até o momento.

Além da partida da seleção brasileira o assinante da plataforma poderá ver Bolívia x Argentina, também na terça-feira, às 17h. O grupo Globo tem os direitos de transmissão das partidas de Brasil e Argentina quando os jogos são em casa. Na segunda-feira, a emissora carioca, que negociava para também tentar transmitir o jogo, desistiu definitivamente desta possibilidade.

Na última partida da seleção brasileira contra a Bolívia, na sexta-feira (9), o elenco de Tite goleou os adversários por 5 a 0. Mas mesmo com a chuva de gols na Neo Química Arena, o treinador ainda pensa em fazer mudanças para o jogo contra o Peru.

Uma das alterações será na braçadeira de capitão que, desta vez, será de Thiago Silva.

Peru x Brasil - Eliminatórias da Copa do Mundo

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima
Data e horário: Terça-feira (13/10), às 21h (de Brasília)
Transmissão: EI Plus, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube

Prováveis escalações

Peru: Pedro Gallese; Advincula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Renato Tapia, Pedro Aquino, e Yotún; Christofer Gonzáles, Carrillo e Farfán. Técnico: Ricardo Gareca.

Brasil: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha (Richarlison ou Rodrygo), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Errata: o texto foi atualizado
O texto inicialmente dizia que a partida estava marcada para 21h30. O horário correto é 21h. O erro foi corrigido.