Topo

Cruzeiro

Ney Franco agradece Cruzeiro e diz que fica na torcida após deixar o clube

Situação de Ney Franco ficou insustentável após empate sem gols com o Oeste - Fernando Moreno/AGIF
Situação de Ney Franco ficou insustentável após empate sem gols com o Oeste Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

11/10/2020 19h16

Depois do empate de 0 a 0 com o Oeste, o técnico Ney Franco foi demitido do Cruzeiro. O treinador deixa o clube celeste após sete jogos e 28,5% de aproveitamento. Para seu lugar, a diretoria tem interesse em contar com Lisca, hoje no América-MG.

Sem participar da entrevista coletiva após o jogo, Ney divulgou um comunicado agradecendo e se despedindo do time celeste.

"Quero deixar meu agradecimento ao presidente Sérgio e toda diretoria de futebol. Aos jogadores, funcionários que estavam no dia a dia do departamento e todos os torcedores que nos apoiaram. Fico na torcida para que o Cruzeiro saia dessa situação e tenha muito sucesso sempre.

Deixo também meu muito obrigado aos jogadores, que se empenharam e trabalharam muito, infelizmente os resultados não vieram", disse.

Ney Franco assumiu o Cruzeiro na 9ª rodada da Série B. Em sete partida sob seu comando, o time venceu duas, perdeu quatro e empatou uma, somando seis pontos em 21 possíveis. Hoje, o clube se encontra na penúltima colocação (12 pontos), 12 atrás da Ponte Preta, atual último integrante do G-4.

Cruzeiro