Topo

Mancini desconversa sobre oferta corintiana, mas diz que ouvirá empresário

Vagner Mancini, durante partida entre São Paulo e São Caetano - Marcello Zambrana/AGIF
Vagner Mancini, durante partida entre São Paulo e São Caetano Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 21h35

Após a vitória do Atlético Goianiense por 2 a 1 em cima do Red Bull Bragantino na noite de domingo (11), em jogo como mandante no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini desconversou sobre uma possível oferta para comandar o Corinthians na coletiva de imprensa, mas afirmou que irá ouvir seu empresário "quando deixar o estádio".

"A maior prova de gratidão e respeito [ao time] é eu sair daqui e ir conversar com meu empresário e com o Adson [Batista, presidente do clube]", declarou Vagner. O treinador vem sendo sondado pela equipe paulista diante dos bons resultados que vem conquistando com o Dragão.

Poucos minutos antes da coletiva, Adson recebeu uma ligação do empresário de Mancini, pedindo uma reunião, segundo informou a Rádio Sagres, de Goiânia. Antes, em manifestação à imprensa no estádio, o presidente do Atlético-GO havia declarado que não impediria o técnico de aceitar uma possível oferta e não cobraria nenhum tipo de multa, mas negou que já tenha tido alguma conversa sobre o assunto com o treinador.

Na coletiva, ao ser questionado sobre a conversa entre Batista e seu empresário, o treinador afirmou não saber de nada sobre as negociações. "Eu estava em campo até meia hora atrás. Agora o momento é de comemorar a vitória do Atlético", disse Mancini.

Diante da insistência da imprensa no assunto, Mancini se irritou e ameaçou deixar a coletiva. "Como é que eu posso falar de uma coisa que não tenho detalhes? Vocês estão me botando na parede, e eu estou prestes a levantar e sair", se exaltou.

Atualmente o Atlético-GO de Mancini soma 18 pontos no Brasileiro, com quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. O treinador tem no currículo passagens por grandes clubes do país, como Grêmio, Santos, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo (como interino).