Topo

Atlético-MG

Keno fala em "esquecer o Flamengo" e agradece Sampaoli após gol e bom jogo

Do UOL, em Belo Horizonte

10/10/2020 23h16

Mais um sábado à noite e mais uma boa atuação de Keno neste Brasileirão. Na vitória por 3 a 0 contra o Goiás, no Mineirão, o atacante do Atlético-MG foi o nome de jogo. Não teve hat-trick como ocorreu diante do Atlético-GO e Grêmio, mas o jogador participou de todos os três gols do Galo: batendo o pênalti, dando a assistência para Nathan e participando da jogada no gol de Marrony. Méritos para ele e também para Sampaoli, que constantemente grita na beira do gramado para orientar o camisa 11.

"Ele conversa bastante comigo, sabe do meu potencial, dos espaços que eu procuro ter em campo. Eu procuro fazer o que ele pede, ele sabe, ele conhece, então a gente tem que respeitar. Graças a Deus estou indo muito bem", comentou o atacante após o fim do jogo.

Com o resultado, o Atlético voltou a abrir vantagem na ponta do Brasileirão. Com a vitória do Flamengo de 2 a 1 contra o Vasco, mais cedo, o Galo correr o risco de terminar a rodada com o mesmo número de pontos que os cariocas ou até perder a liderança para o Internacional, que ainda joga neste domingo. Apesar dos concorrentes acompanhando de perto, Keno reforçou a importância de fazer o jogo que o Atlético tem feito para chegar aos resultados positivos sem precisar pensar nos outros clubes.

"A gente tem que pensar em nós. Tem que esquecer o Flamengo, o Palmeiras e quem está atrás. O campeonato é difícil, temos que procurar vencer. Tivemos uma derrota contra o Fortaleza, nos atrapalhou porque estamos fazendo uma boa campanha. Entramos concentrados, de cabeça erguida e saímos com essa vitória, que é muito importante", concluiu.

Atlético-MG