Topo

Vasco

Vasco confirma Alexandre Grasseli, do sub-20, à frente do time contra o Fla

Alexandre Grasseli, técnico do sub-20 do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Alexandre Grasseli, técnico do sub-20 do Vasco Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

09/10/2020 14h24

O Vasco confirmou, na tarde de hoje (9), que Alexandre Grasseli, técnico do sub-20, vai comandar a equipe no clássico contra o Flamengo, amanhã (10), às 17h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Ramon Menezes, que ocupava o cargo, foi demitido ontem (9).

Grasseli terá Diogo Siston, também da categoria sub-20, como auxiliar, com suporte do coordenador técnico Eduardo Hungaro. A preparação física ficará com Mauro Britto, da comissão permanente.

"Sempre uma emoção muito grande. Sendo um funcionário do clube e envolvido no dia a dia, tendo uma grande oportunidade de estar a frente num clássico tão importante e valorizado por todos nós. É uma grande responsabilidade e sem dúvida alguma um grande privilégio. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível. O primeiro contato com os atletas foi muito bom e eu acredito que tudo vai correr bem a medida que a gente continue firme com o pensamento de fazer uma boa partida e se apresentar bem em São Januário", disse o treinador, ao site oficial do Cruz-Maltino.

Clube oficializa saídas

Na nota, o Vasco oficializou ainda as saídas do coordenador técnico Antônio Lopes, dos auxiliares Thiago Kosloski e Júnior Lopes, e do preparador físico Léo Cupertino.

Vasco