Topo

Sergio Ramos acaba com 'climão' entre Real Madrid e Sevilla no Twitter

Sergio Ramos comemora seu gol pela Real Madrid contra o Getafe - REUTERS/Sergio Perez
Sergio Ramos comemora seu gol pela Real Madrid contra o Getafe Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 18h59

Sergio Ramos usou as redes sociais hoje para dar fim a um "climão" entre Real Madrid e Sevilla. O defensor foi pivô de uma "disputa" entre os clubes no Twitter.

Tudo começou na tarde de ontem, quando um perfil oficial do Real publicou uma montagem com duas fotos do jogador — uma de sua chegada ao Santiago Bernabéu e outra atual, seguidas da legenda "como começou" e "como está indo".

Acontece que o Sevilla, clube pelo qual Sergio Ramos foi revelado e atuou entre 2004 e 2005, resolveu se manifestar após a publicação do rival e compartilhou uma foto do defensor atuando pelo time da Andaluzia. "Como realmente começou", escreveu.

Após esse "desentendimento" entre os clubes, Sergio Ramos resolveu encerrar o assunto e postou uma foto sua quando criança dando os primeiros passos no futebol.

"Como de fato começou... Amo vocês dois, Real Madrid e Sevilla", publicou.

Aos 34 anos, Sergio Ramos atua há uma década e meia em Madri. Um dos maiores ídolos do clube merengue, o jogador conquistou, entre outros títulos, quatro vezes a Liga dos Campeões e cinco vezes o Campeonato Espanhol.