Topo

Real Madrid

Real Madrid vai ignorar desejo de Pogba em jogar no clube, diz jornal

Paul Pogba joga no Manchester United, mas disse ter sonho de defender Real Madrid - Guillaume Souvant/AFP
Paul Pogba joga no Manchester United, mas disse ter sonho de defender Real Madrid Imagem: Guillaume Souvant/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 07h29

Apesar do desejo manifestado ontem por Paul Pogba, o Real Madrid descarta totalmente a contratação do meio-campista francês neste momento, informa o jornal AS.

De acordo com a publicação, o "SOS de Pogba não terá resposta" do clube, uma vez que a prioridade será a contratação de Camavinga, jovem promessa francesa, para a posição. O Real Madrid ainda pretende investir na contratação do atacante Kylian Mbappé.

Ontem, Pogba disse que sonha defender o Real Madrid, apesar de atualmente jogar pelo Manchester United. O francês contou que ainda não conversou com o time inglês sobre renovação de contrato - válido até junho de 2021 - e não escondeu o desejo de jogar no clube merengue.

"Zidane? Muitas coisas foram ditas. O que posso dizer? Claro, todos os jogadores adorariam jogar no Real Madrid. Seria um sonho certamente. Por que não algum dia. Como disse antes, estou no United e adoro o meu clube. Darei meu máximo para desfrutar aqui e devolver ao clube o lugar que merece", disse Pogba.

Pogba já negociou com o Real Madrid por diversas ocasiões e, segundo o AS, esteve perto do acerto por três vezes. Porém, a percepção no clube sobre o jogador mudou e o seu nome hoje é descartado.

Real Madrid