Topo

Italiano - 2020/2021

Milan e Inter registram casos de coronavírus dias antes de clássico

Ibrahimovic disputa bola com Brozovic e De Vrij em clássico Milan x Inter - Andrea Staccioli/LightRocket via Getty Images
Ibrahimovic disputa bola com Brozovic e De Vrij em clássico Milan x Inter Imagem: Andrea Staccioli/LightRocket via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 08h23

Tanto o Milan quanto a Inter de Milão, dois dos maiores clubes da Itália e da Europa, têm jogadores contaminados com o novo coronavírus e se preocupam com o clássico entre as equipes, marcado para o dia 17, pelo Campeonato Italiano.

O time treinado por Stefano Pioli, de acordo com a Gazzetta Dello Sport, ainda possui em seu plantel o zagueiro Léo Duarte e o atacante Ibrahimovic infectados.

Os dois foram contaminados no fim de setembro (dia 23 para o brasileiro e dia 24 para o sueco), mas receberam novos testes positivos nos últimos exames do Milan.

A Inter de Milão, por outro lado, soma quatro jogadores com a covid-19 neste momento: os zagueiros Bastoni e Skriniar e os meio-campistas Nainggolan e Gagliardini. O goleiro Radu também recebeu diagnóstico positivo, mas o clube espera a contraprova.

O coronavírus já foi responsável pela não realização do duelo entre Juventus e Napoli, em Turim, devido ao surto de covid-19 na equipe visitante, que não viajou e pode tomar W.O.