Topo

Homem invade casa de Cristiano Ronaldo e furta camiseta da Juve, diz jornal

Cristiano Ronaldo em partida da Juventus - JENNIFER LORENZINI
Cristiano Ronaldo em partida da Juventus Imagem: JENNIFER LORENZINI

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 08h35Atualizada em 08/10/2020 16h04

Uma casa de Cristiano Ronaldo em Funchal, na ilha da Madeira, foi alvo de um invasor na manhã de ontem. Segundo o jornal Diário de Notícias, de Portugal, o homem furtou objetos de pouco valor.

Um dos itens levados foi uma camiseta da Juventus, clube em que o português atua. Por ser autografada seu valor foi estimado em cerca de 200 euros (R$ 1.300).

O invasor aproveitou a abertura de um portão por um funcionário de manutenção da casa para fazer sua entrada, de acordo com a polícia local. A ação durou pouco tempo e o homem fugiu.

A casa, luxuosa, tem 7 andares e vista para o mar, além de ser equipada com duas piscinas, jacuzzi e um campo de futebol, de acordo com o The Sun.

As autoridades foram acionadas por um parente do jogador da Juve e estiveram no local colhendo elementos da investigação.

De acordo com o jornal, a polícia analisou os vídeos das câmeras de segurança do local, e um suspeito foi identificado e localizado. O jornal não confirmou se ele foi preso.

Ontem Cristiano Ronaldo atuou em amistoso de Portugal contra a Espanha, em Lisboa. Sem gols, ele acertou uma bola no travessão, mas o jogo não saiu do 0 a 0.