Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Esteves e Luiz Adriano treinam e devem voltar

Luiz Adriano, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Luiz Adriano, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 18h36

O Palmeiras se reapresentou na tarde de hoje (8) após a derrota para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e contou com as voltas de Esteves e Luiz Adriano aos treinos. O lateral-esquerdo havia sofrido uma lesão na coxa direita há um mês, enquanto o centroavante reclamava de dores na coxa esquerda e perdeu as últimas três partidas.

Eles participaram de um coletivo com a equipe sub-17, assim como Emerson Santos, que não ficou no banco no jogo de ontem (7) por questões particulares. A atividade durou uma hora, e tanto Esteves quanto Luiz Adriano trabalharam sem limitações.

Caso não tenham problemas até o fim da semana, os dois têm chances de serem titulares no clássico contra o São Paulo, sábado (10), às 19h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda desfalcado pelos convocados Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, o Verdão deve atuar no Choque-Rei com a seguinte equipe: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves; Patrick de Paula, Bruno Henrique (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Willian (Veron) e Luiz Adriano.

Palmeiras