Topo

Com Bale, Tottenham pode chegar 'muito perto' do título inglês, diz agente

Galês foi apresentado com a camisa do time londrino no mês passado - Divulgação / tottenham
Galês foi apresentado com a camisa do time londrino no mês passado Imagem: Divulgação / tottenham

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 14h23

O retorno de Gareth Bale ao Tottenham pode fazer o clube londrino chegar, segundo o agente do jogador, "muito perto" do título do Campeonato Inglês.

De acordo com Jonathan Barnett, que concedeu entrevista ao Sky Sports, a saída do Real Madrid deixou o atleta mais feliz e empolgado com o futuro, já que passava por "momentos difíceis" na capital espanhola. Ele acredita que o novo clube de Bale deve chegar longe na atual temporada.

"O Tottenham tem um bom plantel, um grande treinador e com a ajuda do Gareth tenho certeza que eles vão chegar muito perto [de conquistar o título inglês]. Basta ver os resultados da semana passada para ver que está aberto", disse Barnett, relembrando a goleada do time de José Moruinho sobre o Manchester United.

Lesionado, Bale ainda não estreou com a camisa do Tottenham, mas se mostra constantemente ansioso por entrar em campo em suas redes sociais.

"O mais importante é que Bale está com um sorriso no rosto e que está aproveitando a vida. Ele não iria a lugar nenhum com o Real Madrid. Chegamos a um impasse e algumas coisas estúpidas estavam acontecendo dos dois lados", revelou o agente ao site.

Por fim, Barnett ainda encheu o jogador de elogios, o classificando entre os melhores do mundo.

"Ele não tem nada a provar para ninguém. Ele ganhou mais do que qualquer um e foi um dos melhores três ou quatro jogadores do mundo, e acho que ainda é."