Topo

Ancelotti, é você? Versão deformada do técnico no 'Fifa 21' rende zoeiras

Carlos Ancelotti no "Fifa 21" e na vida real: técnico do Everton aparece deformado em game - Reprodução/Twitter
Carlos Ancelotti no "Fifa 21" e na vida real: técnico do Everton aparece deformado em game Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 17h52

Se o Everton está fazendo bonito na Premier League, sob o comando do técnico italiano Carlo Ancelotti, o mesmo não pode ser dito sobre a equipe no game de futebol "Fifa 21", da EA Sports. Ou melhor: não dá para falar que o próprio Ancelotti está bonito, no jogo.

Disponível para jogar desde terça (06), para aqueles que fizeram a pré-venda, e a partir desta sexta (09), para demais compradores, o game traz uma versão nada parecida com a realidade do "professor" da equipe de Richarlison, Allan e Bernard, entre outros craques.

Sem pescoço, com um rosto desprovido de quase qualquer textura e com um cabelo sem volume algum (e que mais parece uma touca ou uma tatuagem), o "boneco" de Ancelotti ainda usa um terno que parece distante dos trajes reais do treinador. E é óbvio o que assunto virou zoeira nas redes sociais

Veja as melhores tirações no Twitter:

A gafe do game da EA lembra também outras falhas de antecessores. No "Fifa 20", por exemplo, o rosto genérico do francês Franck Ribéry rendeu reclamações do próprio jogador, até que foi atualizado e melhorado. Já no game da Copa do Mundo de 2018, a versão do técnico Tite ficou parecendo qualquer pessoa, menos o manda-chuva da seleção brasileira. Será que Carlo contará com uma melhoria no visual, dentro dos próximos meses?

Tite e o jogador francês Franck Ribéry também tiveram versões deformadas em jogos "Fifa" - Reprodução - Reprodução
Tite e o jogador francês Franck Ribéry também tiveram versões deformadas em jogos "Fifa"
Imagem: Reprodução