Topo

Manchester United

Jornal: pressionado após goleada, United luta contra tempo para ter Dembélé

Atacante do Barcelona não vem tendo muito espaço no time e cogita uma mudança para a Inglaterra -  David Ramos/Getty Images
Atacante do Barcelona não vem tendo muito espaço no time e cogita uma mudança para a Inglaterra Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 07h50

Pressionado após tomar uma goleada de 6 a 1 para o Tottenham, pelo Campeonato Inglês, o Manchester United luta contra o tempo para reforçar o seu ataque.

De acordo com o The Independent, dois nomes já ventilados são as últimas cartadas dos ingleses nesta janela de transferências, que encerra hoje: Jadon Sancho e Ousmane Dembélé.

Um acerto com o jovem do Borussia Dortmund, que despertou o interesse do United há meses, é considerado "improvável" pela imprensa, já que os alemães fazem jogo duro para liberar o jogador.

A opção do momento, portanto, atende pelo nome de Dembélé. Ainda segundo o jornal, o francês, que nas últimas semanas descartou uma negociação, mudou de ideia e agora cogita uma mudança para a Inglaterra, já que não vem tendo espaço no Barcelona.

As conversas com o jogador, a princípio, seriam finalizadas por meio de um empréstimo, mas questões salariais ainda travam um acerto, já que os catalães não querem ajudar com parte do salário do atacante.

Além da novela envolvendo Dembélé, o United está perto de contratar Edinson Cavani e Alex Telles.

Manchester United