Topo

Manchester United

TV: Cavani e Alex Telles fazem exames e devem ser anunciados pelo United

Edinson Cavani está próximo de ser anunciado no Manchester United -  Jörg Schüler/Getty Images
Edinson Cavani está próximo de ser anunciado no Manchester United Imagem: Jörg Schüler/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 10h40

O atacante uruguaio Edinson Cavani e o lateral brasileiro Alex Telles passam por exames médicos e devem ser anunciados hoje como novos reforços do Manchester United, informa a TV britânica Sky Sports.

De acordo com a emissora, os dois já estão no centro de treinamento do clube, em Carrington, e acertam os últimos detalhes antes do anúncio esperado para hoje, último dia da janela de transferências do mercado europeu.

De acordo com a imprensa inglesa, Alex Telles acertou ontem com o Manchester United, restando apenas a assinatura. O site The Athletic informou que a transferência custará 15 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões), mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) em metas atingidas. Revelado pelo Juventude em 2011, ele estava no Porto desde 2016, onde disputou 195 jogos e marcou 26 gols.

Já Cavani, de acordo com o Daily Mirror, fechou no sábado um contrato de dois anos com o Manchester United. O jogador estava livre no mercado da bola desde que rescindiu seu contrato com o PSG ao final da última temporada.

A Sky Sports ainda informa que o Manchester United trabalha com outros dois nomes para reforçar o time neste última dia de janela de transferências: o atacante uruguaio Facundo Pellistri, jovem revelação do Peñarol, e Dembelé, do Barcelona. Porém, entraves podem dificultar um acerto ainda hoje e frustrar o clube.

O United busca reforçar o time diante de um início de temporada preocupante. Ontem, o clube perdeu por 6 a 1 para o Tottenham.

Manchester United