Topo

Após Brasiliense antecipar ida a clube da Liberta, Douglas espera definição

Meia Douglas concede entrevista em foto tirada em 2019 - Marinho Saldanha/UOL
Meia Douglas concede entrevista em foto tirada em 2019 Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Letícia Lázaro e Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo e Porto Alegre

04/10/2020 04h00

O meio-campista Douglas, que rescindiu contrato com o Brasiliense nessa sexta-feira (2), aguarda a definição do seu futuro. Segundo informações da equipe de Taguatinga, o jogador estaria de saída para uma equipe da Libertadores, mas, de acordo com o estafe do jogador, nenhum contrato foi fechado até o momento.

O UOL Esporte apurou que Douglas conversou com dois clubes sul-americanos neste ano: o Olímpia, do Paraguai, e o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Procuradas pela reportagem, nenhuma das equipes confirma que há negociação em andamento.

Segundo representantes do meio-campista, Douglas está no Rio Grande do Sul e aguarda um desfecho nas próximas semanas. Ontem (3), o jogador compartilhou no Instagram uma foto com a localização do estado, o que repercutiu entre os torcedores do Grêmio, clube em que Douglas atuou antes de passar por Avaí e Brasiliense.

O jogador de 38 anos estava na equipe de Taguatinga desde março e disputou Série D, Copa Verde e o Campeonato Brasiliense neste ano. Atuou em nove jogos e marcou três gols.