Topo

Santos informa internação de atacante Raniel em Goiânia por trombose

Raniel passa por Rodrigo Rojas durante Santos x Olímpia; ele tem sido frequente nos jogos com Cuca - Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images
Raniel passa por Rodrigo Rojas durante Santos x Olímpia; ele tem sido frequente nos jogos com Cuca Imagem: Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/10/2020 13h06

O atacante Raniel, do Santos, foi internado no hospital Clínica do Esporte, em Goiânia, por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita, segundo informou o clube em comunicado no início da tarde de hoje (3).

O jogador de 24 anos entrou em campo pela última vez na quinta-feira, quando o time comandado pelo técnico Cuca venceu o Olimpia-PAR por 3 a 2, pela Copa Libertadores, e viajou com a delegação no mesmo dia direto para a capital de Goiás, palco da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - amanhã (4), às 18h15, contra o Goiás.

Contratado pelo Santos no início de 2020, o atacante soma 14 jogos, dois gols e uma assistência pelo clube. Ele será desfalque contra o Goiás e não há previsão da volta.

Estudos mostram que a trombose pode ser consequência do diagnóstico de Covid-19, que Raniel tratou e se recuperou recentemente. Há outro agravante, que é o excesso de viagens da delegação santista no último mês.

Saiba como assistir a grandes jogos do Brasileirão ao vivo com o EI Plus! Experimente agora com o UOL Esporte Clube!