Topo

São Paulo

Escalação do SPFC: Dani Alves é mantido no time; Hernanes está lesionado

Hernanes, meia do São Paulo -  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernanes, meia do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

02/10/2020 17h08

De olho no Brasileirão, o São Paulo se reapresentou hoje (2) depois da eliminação na Copa Libertadores. Por causa de um mal-estar provocado por uma gastroenterocolite aguda, Gabriel Sara é tratado como dúvida. Por isso, Daniel Alves deve ser mantido no meio de campo titular ao lado de Igor Gomes e Tchê Tchê para a partida de domingo, contra o Coritiba.

Uma baixa certa é Hernanes, que deixou o campo com dores na última partida por causa de uma lesão muscular. Sem o Profeta, Brenner pode ser escolhido para atuar no ataque. Por outro lado, Luciano, que cumpriu suspensão na Copa Libertadores, está liberado e também retorna à equipe.

Desta maneira, se o jogo fosse hoje, a escalação seria com: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner, Pablo e Luciano.

Estão vetados pelo departamento médico Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia. O time tem como pendurados Tchê Tchê, Luciano, Brenner e o próprio Fernando Diniz.

Antes do treino de hoje, os jogadores tiveram uma reunião com a comissão técnica. O executivo de futebol, Raí, acompanhou a atividade e conversou com o treinador, que conta com o respaldo da diretoria.

São Paulo