Topo

Vasco

Vasco tem negociações pelo ganês Latif Blessing, do Los Angeles F.C.

Latif Blessing, do Los Angeles FC - Andy Mead/YCJ/Icon Sportswire via Getty Images
Latif Blessing, do Los Angeles FC Imagem: Andy Mead/YCJ/Icon Sportswire via Getty Images

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/10/2020 16h56

Em busca de reforços, o Vasco avança nas conversas com o ganês Latif Blessing, de 23 anos, que atualmente está no Los Angeles F.C, dos Estados Unidos. As partes têm bases salariais definidas e o vínculo seria por empréstimo. Porém, ainda há alguns entraves a serem superados para que a tratativa tenha final feliz.

Latif é ponta, mas também pode atuar como meia ou lateral-direito. O Los Angeles F.C não demonstra vontade em negociar o jogador, que é apontado como um dos destaques do time. Por outro lado, pesa a favor do Cruz-Maltino o fato de a esposa dele ainda não ter conseguido o visto para morar nos Estados Unidos, o que vem causando incômodo.

A informação do interesse do Vasco em Latif foi publicado, primeiramente, pelo "ge" e confirmado pelo UOL Esporte. A negociação vem sendo conduzida por intermédio do empresário Andre Cury.

Latif começou no Liberty Professionals, de Gana, e chegou aos Estados Unidos em 2017, para atuar pelo Swope Rangers. Posteriormente, defendeu o Sporting KC, até que, em 2018, acertou com o Los Angeles F.C.

Torcida "invade" redes sociais

Após a notícia sobre a negociação, a torcida do Vasco "invadiu" as redes sociais do jogador e enviou diversas mensagens incentivando para que o acerto seja concretizado.

Vasco