Topo

Santos

Soteldo comemora vitória do Santos com MC's em live no Instagram

Mc Kevin participa de live com jogadores após vitória do Santos - Reprodução
Mc Kevin participa de live com jogadores após vitória do Santos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 23h31

Soteldo virou atração entre os MC's após a vitória do Santos sobre o Olimpia, do Paraguai, por 3 a 2, pela Libertadores na noite de hoje. O jogador iniciou uma live no Instagram para comemorar o triunfo e contou com a participação de MC Kevin e MC WM, ambos torcedores do clube alvinegro.

Na saída do estádio Nestor Soppi, na Argentina, palco da partida, Soteldo carregava uma caixinha de som enquanto conversava sobre o jogo com William Araújo, mais conhecido como MC WM, em transmissão ao vivo.

Minutos depois, já no ônibus do elenco, foi a vez de MC Kevin aparecer e fazer um pedido ao jogador venezuelano. "Vamos levar o caneco, hein?", disse o cantor se referindo ao título da Libertadores.

Além do bom futebol apresentado em campo, Soteldo ficou popular entre os torcedores pelo carisma. Dono de dancinhas e brincadeiras com os colegas durante treinos e concentrações, o ponta também virou figura carimbada nos conteúdos cômicos publicados pela Santos TV.

O Santos é líder do grupo G, com 13 pontos na competição. Na próxima rodada, a última da fase, recebe o Defensa y Justicia na Vila Belmiro. O duelo acontecerá no dia 20 de outubro.

Santos