Topo

Santos

Kaio Jorge minimiza fim da seca de gols no Santos em vitória sobre Olimpia

Jogadores do Santos comemoram gol marcado contra o Olimpia em jogo da Libertadores 2020 - NORBERTO DUARTE / POOL / AFP
Jogadores do Santos comemoram gol marcado contra o Olimpia em jogo da Libertadores 2020 Imagem: NORBERTO DUARTE / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 22h05

O atacante Kaio Jorge encerrou um longo período sem fazer gols ao dar a vitória por 3 a 2 ao Santos contra o Olimpia hoje (1º), em Assunção. Responsável pela virada no jogo que garantiu a classificação santista às oitavas da Libertadores, o jovem jogador minimizou o fim da seca de 15 jogos e ressaltou a atuação coletiva.

"Essa questão de marcar gols ou não é normal. Centroavante vive de gols, mas eu vinha fazendo bons jogos. Eu sabia que uma hora ia sair. Fico mais feliz em ter ajudado meus companheiros em campo", disse Kaio Jorge em entrevista concedida após o jogo.

O jogador revelado na base santista também falou sobre a titularidade no time de Cuca. O treinador tem dado chances a Kaio Jorge, deixando Raniel como opção no banco.

"Todo mundo é titular e tem algo a acrescentar. É uma disputa sadia. O Cuca vai saber optar em colocar. Vou continuar fazendo meu melhor para continuar jogando", afirmou Kaio Jorge, que marcou o terceiro gol do Santos no jogo.

Classificada, a equipe santista soma agora 13 pontos na competição, com quatro vitórias e um empate. Na próxima rodada, a última da fase de grupos, os santistas recebem o Defensa y Justicia, da Argentina, na Vila Belmiro. O duelo será no dia 20 de outubro.

Santos