Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Veron e Luiz Adriano ainda não trabalham com bola

Esteves e Luiz Adriano fazem atividades físicas no gramado da Academia de Futebol - Cesar Greco
Esteves e Luiz Adriano fazem atividades físicas no gramado da Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 19h06

O Palmeiras se reapresentou na tarde de hoje (1), após golear o Bolívar (BOL) ontem (30) e se classificar antecipadamente na Copa Libertadores. Gabriel Veron e Luiz Adriano, desfalques por um entorse no tornozelo esquerdo e dores na coxa esquerda, respectivamente, foram ausências novamente.

Enquanto o garoto ficou na parte interna da Academia de Futebol, o centroavante foi a campo apenas para atividades físicas, acompanhado de Esteves, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Os jogadores que foram titulares na goleada por 5 a 0 fizeram um trabalho regenerativo. Já Gabriel Menino, Vitor Hugo, Luan, Ramires e Danilo, que entraram no segundo tempo, estiveram no gramado para treino técnico no campo 1 da Academia.

Além dos atletas com problemas físicos, Vanderlei Luxemburgo não terá no jogo de sábado (3), contra o Ceará, o trio Menino, Zé Rafael e Lucas Lima, todos suspensos. A partida está marcada para as 19h, novamente no Allianz Parque.

Diante da boa exibição na Libertadores, a tendência é de que o técnico repita a escalação no duelo pelo Nacional: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian.

Palmeiras