Topo

Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, Erik tem fase goleadora e chama atenção no Japão

Erik, atacante do Palmeiras emprestado ao Yokohama Marinos - Divulgação
Erik, atacante do Palmeiras emprestado ao Yokohama Marinos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 17h56

Emprestado pelo Palmeiras, Erik vive uma fase goleadora no Yokohama Marinos, da Japão. O atacante marcou nas últimas seis partidas e fez oito gols neste intervalo. O bom desempenho já o fez ser receber sondagens, e o Verdão aguarda contatos para uma possível venda.

Em 21 jogos no ano, Erik fez dez gols e deu quatro assistências. Com a boa fase, o Yokohama Marinos já está há cinco partidas sem perder no Campeonato Japonês.

"Muito feliz com essa fase que estou vivendo aqui no Japão. Estou me sentindo bem, ajudando minha equipe com gols e assistências, e espero melhorar cada vez mais para que conquistemos nossos objetivos nessa temporada", disse Erik.

O atacante foi emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. O Trabzonspor, da Turquia, fez contato com o estafe de Erik recentemente, mas o negócio ainda não avançou. Diante da necessidade de encontrar receitas diante das dificuldades pela pandemia do coronavírus, o Verdão vê com bons olhos a possibilidade de uma venda. Não há, porém, conversas ocorrendo no momento.

Palmeiras