Topo

Despertador de Petkovic toca ao vivo e vira brincadeira no SporTV

Despertador de Petkovic tocou ao vivo durante o Troca de Passes - Reprodução
Despertador de Petkovic tocou ao vivo durante o Troca de Passes Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 00h27

O comentarista Petkovic cometeu uma pequena gafe durante o "Troca de Passes", do SporTV, ao deixar o alarme do celular tocar durante a fala do colega de bancada, Raphael Rezende. Participando de sua casa por chamada de vídeo, o ex-jogador agendou um despertador para avisá-lo do início do programa às 23h30. No entanto, o programa já havia começado às 23h.

Enquanto Raphael Rezende comentava a contratação de Lucas Paquetá pelo Lyon por 20 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões), o barulho começou e durou poucos segundos, mas foi o suficiente para a apresentadora Karine Alves fazer a brincadeira.

"Enquanto você comentava [Raphael], eu levei um susto, mas não foi de sirene, foi de um despertador. Foi aí, Pet?", questionou Karine.

"Sim, foi meu telefone me avisando que 'Troca de Passes' começa onze e trinta", respondeu o ex-jogador.

"Onze e trinta? Esse despertador está meio atrasado aí, né? Onze e quatro e já estamos no ar, sim", brincou a apresentadora.

Curiosamente, esta não foi a primeira vez que Petkovic causou susto em algum apresentador do SporTV. Recentemente, Carlos Cereto também presenciou um momento cômico ao ser surpreendido com gritos em sérvio do colega com sua cachorra que latia durante o "Tá na Área". Sérvio é o idioma natural de Pet, que nasceu no país europeu.