PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Copa do Brasil recebe times da Liberta, faz sorteio e pode ter clássicos

Palmeiras é um dos times da Libertadores que entrarão diretamente nas oitavas da Copa do Brasil - Amanda Perobelli - Pool/Getty Images
Palmeiras é um dos times da Libertadores que entrarão diretamente nas oitavas da Copa do Brasil Imagem: Amanda Perobelli - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 02h00Atualizada em 01/10/2020 12h55

Classificação e Jogos

Os oito duelos das oitavas de final da Copa do Brasil serão conhecidos na manhã desta quinta-feira (1º). A competição recebe os oito times da Libertadores e poderá ter clássicos, pois os times estão todos no mesmo pote. O sorteio acontecerá às 11h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento será transmitido ao vivo pela CBF TV (no YouTube) e na página oficial da CBF no Facebook.

Dessa forma, os times que estão disputando a Libertadores podem se encontrar já nas oitavas de final. São eles: Athletico-PR, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Corinthians, eliminado antes mesmo da fase de grupos, também está incluído.

Das outras oito equipes que estarão no sorteio, cinco disputam a Copa do Brasil desde o início e atingiram as oitavas após a disputa das fases iniciais. Essa lista traz América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude.

Completam a pote Red Bull Bragantino (campeão da Série B), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste) e Cuiabá (campeão da Copa Verde).

Confira a lista dos times das oitavas

América-MG
Athletico
Atlético-GO
Botafogo
Ceará
Corinthians
Cuiabá
Flamengo
Fortaleza
Grêmio
Internacional
Juventude
Palmeiras
Red Bull Bragantino
Santos
São Paulo

Futebol